Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Oração a São João Bosco I

 31/01

Ó Dom Bosco, que recebei o título de “Pai dos Jovens”, abençoe nossa juventude.
O senhor que deu a sua vida, sua inteligência, sua saúde, seu carinho aos jovens, interceda junto por eles junto a Deus.
O senhor que teve uma grande devoção a Nossa Senhora Auxiliadora, peça a ela por nós, pela nossa família, para que possamos viver sempre no amor de Deus, na sua graça, na sua paz. O senhor, que teve uma grande bondade, ajude-nos a sermos bondosos com as pessoas, de um modo especial com os jovens.
Dom Bosco, ajude-nos a seguirmos seu exemplo de amor, de bondade, de carinho. O senhor que teve um grande amor ao Papa, à Eucaristia, a Nossa Senhora, ajude-nos em nossa vida cristã, para que sejamos fieis a Deus, à Igreja. E agora pedimos uma graça especial (fazer pedido). Amém. São João Bosco interceda por nós.
Senhor meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste. Salmos 30:2
E estava ali um homem que, havia trinta e oito anos, se achava enfermo. Jesus disse-lhe: Levanta-te, toma o teu leito, e anda. Logo aquele homem ficou são; e tomou o seu leito, e andava. E aquele dia era sábado. João 5:5,8,9

Nenhum comentário:

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.