Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

sábado, 11 de setembro de 2010

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO MONTE SERRAT

Mae de Deus, de Kazan

Esta oração foi achada no sepulcro de Jerusalém, entre um pano de linho e tem tanta virtude que qualquer pessoa que a trouxer consigo, não terá medo nem de dia e nem de noite dos inimigos, nem do poder do demônio, não morrerá de morte súbita, nem de gota coral, não morrerá queimado nem afogado. Estando em qualquer perigo, na casa ou onde estiver esta oração não cairá raios, nem corisco.

Jesus filho de Deus vivo, tende piedade de mim pecador.
Salvai a minha alma madre de Deus, senhora do céu e da terra.
Oh! Virgem bem aventurada e louvada de todos os santos, rogai por mim pecador ao vosso precioso Filho.
Formosura dos Anjos,
Flor dos Arcanjos,
Patriarca Coroa dos Mártires
 Gloria dos Serafins,
 Coroa das Virgens
Ajudai-me Senhora, naquela verdadeira hora da minha morte para que possa ajudar-me na vossa preciosa piedade!
Oh! Virgem Bem-aventurada Procuradora dos Cristãos.
Virgem Maria, nas vossas mãos entrego minha alma
Para que o Vosso Santo Filho, me ampare com a sua santa glória. Amém Jesus.

Quem tiver esta oração ganhará indulgência rezando todos os dias 7 Pai Nosso e 7 Ave Marias  oferecidos a Nossa Senhora do Monte Serrat pedindo pelas vossas 7 espadas de dores que vos passou pelo Vosso Santo Filho, me guarde, me defenda de todos os perigos que diz nesta oração. Eu confio minha amada Senhora que Vós por intermédio dela, me alcançarás a salvação. Amém.

Oração da Virgem do Monte Serrat
Para que me livre do sangue e do perigo enquanto dentro da minha casa existir a forte oração de Nossa Senhora do Monte Cerrado. Meu corpo não será mais preso, nem meu sangue será derramado, pelas mãos dos meus inimigos.
Vivo com Deus e sigo com Deus, chagas abertas, coração ferido.  Que tenham olhos e que não me vejam, mãos que não me persigam. Venço na paz e união com a força dos pingos de sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo com as treze palavras ditas e retornadas nada mais existirá contra mim. Domino tudo o que eu desejar tendo comigo esta oração de Nossa Senhora do Monte Cerrado. Amém.
Termino esta oração com a prece e devoção só para mim.

9 comentários:

Anônimo disse...

muito legal e forte esta oração;

Anônimo disse...

Muito forte essa oração!
Se tiver fé pode crêr que vai conseguir!

Elmiro disse...

Muito legal esta oração. Voce já ouvio falar da oração de santo antonio das pradarias das almas, vi esta reza quando era muito pequeno. Só sei que se alguem rezar ela ao meio dia de frente a um semiterio e depois rezar ela a noite de frente a casa de alguem, aquelas pessouas da casa vão embora ou morrem.
Espero resportas:
leoperreira-11@hotmail.com

Unknown disse...

E muito forte essa oração

Anônimo disse...

Até onde eu sei, oração é para o bem. Não percamos nosso tempo procurando orações para o mal, o mal já existe, o mundo foi corrompido por ele há muito tempo, as orações são para o combate do mal, e desde que o a serpente convenceu Adão e Eva a desobedecerem a Deus que o mal existe em nosso meio. AS orações são para combater o mal, o mal que nos é inflamado pelo demônio e nos influencia a fazer mal aos outros. Pode até ser que esta oração tenha o nome de Santo Antonio da Padrarias das almas, mas tenho certeza de que com uma pesquisa mais profunda o senhor descobrirá que não foi criada pelo próprio santo e sim por alguém que era devoto dele. E o senhor vai perceber que devemos invocar os santos para o serviço do bem, para matar ou destruir a paz no lar de alguém, pode ter certeza de que não terá sido o Santo Antonio que lhe ajudou, mas disfarçado em oração ao santo o próprio demônio é capaz de um mal assim.

Anônimo disse...

Eu adoro essa oração e muito poderosa

Unknown disse...

Misericórdia

Unknown disse...

Missa de

Unknown disse...

Está oracao e muito forte vou esta sempre rezando esta oracao

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.