Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

sábado, 3 de abril de 2010

Oração por uma criança doente


Imagem da net

Oração para a criança doente

Deus, para quem tudo cresce e de quem tudo o que cresce recebe a firmeza, estendei a Vossa mão sobre o Vosso filho doente em sua pouca idade, para que, recuperando o vigor da saúde, possa chegar à idade madura, servindo-Vos sem cessar, ao longo dos seus dias, com fidelidade e gratidão. Por Cristo, nosso Senhor. Amém.   (Pai Nosso)
Bênção a uma criança enferma

Senhor, nosso Deus e Pai, voltai o vosso olhar de bondade e misericórdia para esta criança incomodada pela enfermidade; em nome de Jesus, Vosso Filho, que tantas vezes abençoou e curou as criancinhas, dai-lhes a saúde necessária, para que volte o sorriso ao seu rosto e a alegria ao coração de cada um de nós. Senhor Jesus, pelo carinho que sempre tivestes pelas crianças, abençoai e restituí a saúde a... (dizer o nome) pelo poder do Vosso nome e pelo amor de Maria, Vossa e nossa Mãe auxiliadora, cuja intercessão humildemente invocamos. (Rezar o Pai Nosso e a Ave Maria e usar a água benta para a benção que segue).
+ Em nome do Pai, do Filho e do espírito Santo. Amém.
Oração a São Miguel

São Miguel, eu te escolho hoje como o meu protetor. Eu quero ser teu amigo. Protege-me na minha infância. Ajuda-me a não fazer o mal. Dá-me a alegria de ser testemunha de Jesus e de com todos aqueles que eu amo, te encontrar no Paraíso. Amém.

Nenhum comentário:

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.