Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

sábado, 3 de novembro de 2012

ORAÇÃO À MÃO PODEROSA DE JESUS


Mão poderosa de Jesus, diante de ti
venho com toda fé da minha alma a buscar
consolo na minha difícil situação.
Não me desampares meu Bom Jesus, faze com
que as portas que se hão de abrir, em meu
caminho, será tua mão  poderosa a que me
abre ou feche, seguindo seus desígnios sagrados,
para dar-me a tranqüilidade que tanto anseio.
(Aqui se faz o pedido três coisas difíceis que se deseja obter)

 “Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor, As mãos que enviarão esta mensagem a outros não trabalhem em vão, a boca que diz Amém a esta oração reine para sempre”.
Permaneça no amor a Deus enviando esta oração a todos que puder. 
Tenha uma viagem fascinante pela vida no amor a Jesus Cristo. 
Confie no Senhor de todo seu coração pois Ele nunca falha e é fiel em suas promessas.

Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma família é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti.
Pai,  peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem enviei esta mensagem.
E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa.
Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida. Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de preocupações por causas de dívidas. Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós. Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar. Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo.
Amém.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa oracao chegou exatamente em um momento de tristeza de muita dificuldade financeira,é hoje é o meu aniversário dia que não gosto de comemorar não sei porque,É hoje cedinho o primeiro telefonema foi da Igreja Matriz me avisando que fui contemplada com um presente como dizimista um tercinho.Veja a mão de Deus agindo em minha vida.Estou vivendo uma das piores crises financeiras da minha vida.Esta oracao chegou no momento certo e eu confio em Jesus. Obrigada meu Deus.

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.