Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Oferecimento do dia



Divino Coração de Jesus eu vos ofereço, por meio de Maria, todas as orações, ações, alegrias e sofrimentos deste dia; em reparação dos meus pecados e pela salvação de todos os homens. Que a graça de Deus me acompanhe hoje e sempre. Amem.

Creio em Deus

Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra; e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos; crio no Espírito Santo, na santa Igreja católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

BOM DIA! EU SOU DEUS
Hoje estari cuidando de todos os seus problemas. Por favor, lembre-se de que eu não preciso de ajuda.
Se estiver numa situação que não possa resolver, NÃO tente resolvê-la. Ela me será entregue no tempo, não no seu.
Uma vez colocado o problema na caixa, NÃO pene mais nele, ou tente remove-lo. Pensar nele ou remove-lo da caixa, só atrasará a solução de seu problema. Se for uma situação que você julga capaz de resolver, por favor, consulte-me em oração, para ter certeza da melhor solução. Poque Eu não durmo e nem cochilo, não há necessidade de voc~e perder o sono. Descanse meu filho! Se voc~e precisar falar comigo, Eu estou apenas à uma oração de distãncia, assim como todas as boas coisas. Por favor, passe adiante esta mensagem.

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.