Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Credo Sagrado


Meu Jesus cristo, ande na minha guia,
Na minha companhia, na minha ausência.
Guarde-me, me livre e me defenda de todo o mal
E malefícios; das traições, das falsas testemunhas
Das perseguições e das aflições contra o meu coração.
 Abrandai o coração de quem me quiser fazer mal
Que os ímpios se acabem, suas más línguas se calem;
Suas más intenções se apaguem; seus braços se
Esmoreçam e que nunca procurem me ofender. Saio
Salvo chego, salve o Senhor Jesus Cristo no seu
Batismo; salve São João Batista no rio Jordão.
 Com o sangue de Jesus Cristo meu corpo seja banhado,
Com as armas de São Jorge serei armado; com a
Chave do Sacrário será fechado;
(na arca de Noé eu entro), com a cruz de Cristo me
Benzo com este credo sagrado me cubro. Por caminhos escuros andarei, bons e maus encontrarei.
 Os bons não me envergonharão, os maus não me ofenderão (fazer o sinal da cruz).

OBRIGADO SENHOR

Obrigado, senhor pela tua presença constante ao meu lado!
Tu és a força no momento de fraqueza, a alegria no momento de tristeza.
Tu és a paz na tribulação e na angústia, és a rocha que alicerça meus projetos e o embalo harmonioso que me acalma nas noites de inquietação.
Tu és a luz que ilumina meu caminho e energia que me faz caminhar.
Tu envolves toda a minha vida e estás presente em cada momento que vacilo.
Quando caio, me fortaleces. Em ti confio plenamente e a todo o momento rendo graças pelas bênçãos e maravilhas que realizas a cada novo dia.

Nenhum comentário:

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.