Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Credo Sagrado


Meu Jesus cristo, ande na minha guia,
Na minha companhia, na minha ausência.
Guarde-me, me livre e me defenda de todo o mal
E malefícios; das traições, das falsas testemunhas
Das perseguições e das aflições contra o meu coração.
 Abrandai o coração de quem me quiser fazer mal
Que os ímpios se acabem, suas más línguas se calem;
Suas más intenções se apaguem; seus braços se
Esmoreçam e que nunca procurem me ofender. Saio
Salvo chego, salve o Senhor Jesus Cristo no seu
Batismo; salve São João Batista no rio Jordão.
 Com o sangue de Jesus Cristo meu corpo seja banhado,
Com as armas de São Jorge serei armado; com a
Chave do Sacrário será fechado;
(na arca de Noé eu entro), com a cruz de Cristo me
Benzo com este credo sagrado me cubro. Por caminhos escuros andarei, bons e maus encontrarei.
 Os bons não me envergonharão, os maus não me ofenderão (fazer o sinal da cruz).

OBRIGADO SENHOR

Obrigado, senhor pela tua presença constante ao meu lado!
Tu és a força no momento de fraqueza, a alegria no momento de tristeza.
Tu és a paz na tribulação e na angústia, és a rocha que alicerça meus projetos e o embalo harmonioso que me acalma nas noites de inquietação.
Tu és a luz que ilumina meu caminho e energia que me faz caminhar.
Tu envolves toda a minha vida e estás presente em cada momento que vacilo.
Quando caio, me fortaleces. Em ti confio plenamente e a todo o momento rendo graças pelas bênçãos e maravilhas que realizas a cada novo dia.
Postar um comentário

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.