Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eu te peço Senhor


Eu te peço Senhor, que cada lar seja uma comunidade de amor, um ninho quente e aconchegante onde todos possam viver em Paz, alegres e felizes. Que o pai e a mãe se amem muito e juntos amem seus filhos. Que nos lábios de cada criança desabroche a mais bela flor do jardim da vida, um sorriso alegre e cada criança desabroche a mais bela flor do jardim da vida, um sorriso alegre e feliz porque os pais se amam e ela se sente amada por eles.
(Frei Anselmo Fracasso, OFM )

PARA CADA PENSAMENTO NEGATIVO NOSSO DEUS TEM UMA RESPOSTA POSITIVA

Você diz: “Isso é impossível“
Deus diz: “Tudo é possível”(Lc. 18:27)
Você diz: “Eu estou cansado “
Deus diz: “Eu te darei repouso” (Mt. 11:29)
Você diz: “Ninguém me ama de verdade”
Deus diz: “Eu tem amo”(João 3:16 e 13:29)
Você diz: “Não tenho condições“
Deus diz: “Minha graça é suficiente”(II Coríntians 12:9)
Você diz: “Não vejo saída”
Deus diz: “Eu guiarei teus passos” (Pro. 3 5 e 6)
Você diz: “Estou angustiado”
Deus diz: “Eu te livrarei da angústia”(Is. 41:13)
Você diz: “Não vale a pena “
Deus diz: “Tudo vale a pena, não temas”(Mt. 10:31)
Você diz: “Eu não mereço perdão“
Deus diz: “Eu te perdôo”(Mc. 2:5)
Você diz: “Não vou conseguir “
Deus diz: “Eu conseguirei todas as suas necessidades”(Fil. 4:19 )
Você diz: “Estou com medo “
Deus diz: “Eu não te dei um espírito de medo”(II Tim. 1:7)
Você diz: “Estou sempre frustrado e preocupado “
Deus diz: “Confiai-me todas as suas preocupações”(Mt. 11:28 )
Você diz: “Eu não tenho talento suficiente “
Deus diz: “Eu te dou sabedoria”(I Cor. 1:30)
Você diz: “Não tenho fé “
Deus diz: “Eu te darei a cada um uma medida de fé”( Rom. 12:3)
Você diz: “Eu me sinto só e desamparado “
Deus diz: “Eu nunca te deixarei nem te desampararei”(Heb. 13:5 )

“Não conte para Deus o tamanho do seu problema conte para se problema o tamanho do seu Deus.”
Ninguém pode colocar outro alicerce além do que já está posto, que é Jesus Cristo 1 Co. 3-11

Nenhum comentário:

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.