Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Consagração ao Sagrado Coração de Jesus


Eu me dou e consagro ao Sagrado Coração de nosso Senhor Jesus Cristo: minha pessoa e minha vida, minhas ações, meus trabalhos e meus sofrimentos, a fim de no futuro empregar tudo quanto sou e tenho, unicamente para sua honra, amor e glória. É minha resolução irrevogável  ser itinerante dele e fazer tudo por seu amor, renunciando de todo o meu coração a tudo que lhe puder desagradar. Sagrado Coração de Jesus, eu vos amo! Sede minha salvação! Imprimi o vosso puro amor tão firmemente no meu coração, que nunca possa de vós me separar. Amém.

Santos do dia:  Antero / Cirino / Florêncio.

Nenhum comentário:

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.