Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

sábado, 25 de janeiro de 2014

ORAÇÃO DA SEMANA


Senhor cuida do meu dia.
Desafoga a minha cabeça de todos os problemas.
E não me deixes o pensamento prender-se a coisas fúteis,
ao orgulho, à maledicência e ao pessimismo.
Que o meu trabalho seja construtivo, no qual possa tratar
a todos  com atenção e com um sorriso nos lábios.
Que, onde eu estiver, olhe diretamente nos olhos
das pessoas, para senti-las e compreendê-las.
Que não fale antes da hora, nem seja exigente
em demasia relaxado ou displicente.
Que, especialmente no meu lar,
mantenha permanente atitude de compreensão
e carinho, calando a palavra que fere, servindo e compreendendo
as necessidades dos familiares.
Sobretudo, SENHOR, lança  sobre mim os raios luminosos da
Tua presença, que me fortalecem e tranquilizam,
 fazendo deste  um dia inesquecível.
Obrigado !

Pai nosso... 

Nenhum comentário:

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.