Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Oração da Manhã



Deus de bondade e de misericórdia, abençoai este dia!
Vós os destes a mim para que eu o sinta como
Um tempo santo, um tempo em que Vós mesmo
Estais sempre comigo.
Abençoai tudo o que eu hoje tomar em minhas mãos.
Fazei com que meu trabalho tenha bons resultados.
Abençoai as conversas que vou ter.
Abençoai as pessoas que me são caras.
Não as deixeis sozinhas em seu caminho.
Acompanhai-as e enviai vossos santos anjos
Para que eles andem o caminho
Junto  com elas e as protejam.
Abençoai este dia, para que eu o viva com consciência
De estar em vossa salutar e amorosa presença.
E abençoai a mim, para que neste dia
Eu seja de fato uma fonte de bênção para as pessoas
Que comigo se encontram. Amém.


“Assim como a alma dá vida ao corpo, também a oração mantém a vida na alma”
São João Crisóstomo

Nenhum comentário:

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.