Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Oração do Abandono


Meu Pai, eu me abandono em Ti.
Faz de mim o que quiseres
Por tudo o que fizeres de mim.
Eu Te agradeço.
Estou disposto a tudo, aceito tudo.
Contando que a Tua vontade seja feita em mim,
em todas as criaturas.
Nada mais desejo, meu Deus
ponho a minha alma nas Tuas mãos,
entrego-a a Ti, meu Deus,
com todo o amor de meu coração
porque te amo
E é, para mim, uma necessidade de amor
dar-me e entregar-me nas Tuas mãos sem medida,
com infinita confiança
porque Tu és meu pai.
Amém.


Oração de Nosso Senhor de Monte Serrate

"Bendita e louvada seja a Sagrada Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, rogai por nós santo formoso dos anjos; Tesouro dos Apóstolos; Depósito da Arca da Aliança, Senhora, Santa Maria, mostrai-nos em tão belo dia vossa face gloriosa."
Esta oração foi achada no Santo Sepulcro de Jerusalém ao pé da imagem de Jesus.
Jesus N. S. disse: "Todo que trouxer esta oração não morrerá de má sorte, nem será ofendido por seus inimigos, não morrerá afogado, nem pelo fogo, nem como aflição, não será ofendido, na guerra e sobre tudo não morrerá sem confissão, mas é necessário ter muita fé, porque sem ela, nào há salvação nem milagre.
Oração ao Coração de Jesus

Eu para vos ser grato e reparar a minha infidelidade,  a Vós, meu amado Jesus,
e com o vosso auxílio, proponho nunca mais pecar.
 (100 dias de indulgência, o plenário rezando-se todo o mês)
 

Nenhum comentário:

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.