Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

sexta-feira, 6 de abril de 2012

A Grande Evocação


Desde o ponto de luz na mente de Deus,
Que flua luz à mente da humanidade.
Que a luz desça à terra.
Desde o ponto de amor do coração de Deus,
Flua amor ao coração da humanidade.
Que Cristo volte à terra.
Desde o centro onde a vontade de Deus é conhecida,
O propósito guie as pequenas vontades humanas,
O propósito que os mestres conhecem e servem.
Desde o centro que chamamos a raça dos homens,
Que se realiza o plano de amor e de luz,
Que as portas do mal sejam seladas..
Que a luz, o amor e o poder...
Restabeleçam o plano da terra!

Oração de Nosso Senhor Jesus Cristo

Jesus, filho de Deus vivo,
Tende misericórdia de mim,
Que sou mil vezes pecador.
Salvai a minha alma,
Ó Senhor dos nossos corações;
E vossa bem-aventurada mãe,
A formosura dos anjos,
Flor dos arcanjos,
Salvai-me na hora da minha morte,
Para que possa a vós juntar-me na sagrada mansão,
Em que viveis à direita de Deus Padre.
Amém Jesus.
Postar um comentário

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.