Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Consagração ao Sagrado Coração de Jesus


Ó Jesus, sabemos que foste manso e oferecestes, por nós, o Vosso Coração.
Coração coroado por espinhos e pelos nossos pecados.
Sabemos que hoje também rezais pela nossa salvação.
Jesus, lembrai-Vos de nós quando cairmos no pecado.
Fazei que, por meio do Vosso Santíssimo Coração, todos nós, seres humanos, nos amemos.
Desapareça o ódio do seio da humanidade.
Mostrai-nos o Vosso amor.
Todos nós Vos amamos e desejamos que o Vosso Coração de Bom Pastor proteja-nos de todo o pecado.
Entrai em todos os corações, ó Jesus!
Batei. Batei à porta do nosso coração.
Sede paciente e perseverante.
Nós continuamos ainda fechados, porque não compreendemos a Vossa vontade.
Batei continuamente.
Fazei, ó bom Jesus, que saibamos abrir para Vós os nossos corações, ao menos quando nos lembrarmos da Vossa paixão, que sofrestes por nós.
Amém.

Oração do Sagrado Coração de Jesus

Ó Divino coração do meu Jesus!
Eu vós adoro com todas as potências de minha alma,
Eu vo-las consagro para sempre com meus pensamentos, palavras, obras e todo o meu ser.
Tenho intenção de prestar-vos atos de adoração, de amor e de glória semelhante, quanto que é possível, àqueles que vós prestais ao Eterno Pai.
Sede, eu vos rogo, reparador dos meus erros, protetor da minha vida, o meu refúgio e asilo da minha morte.
Concedei-me, Senhor pelos gemidos e amarguras em que por mim fostes, submergido em todo o decurso de nossa vida mortal, uma verdadeira contrição de meus pecados, o desprezo das cousas terrenas, um ardente desejo de glória eterna, uma verdadeira confiança nos vossos infinitos merecimentos, e a perseverança final da graça.
Amém.

Nenhum comentário:

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.