Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

domingo, 20 de novembro de 2011

Oração a Santa Gertrudes

Ó Deus, que preparastes para vós uma grande morada no coração da Virgem Santa Gertrudes, iluminai, por suas preces, as trevas do vosso coração, para que experimentemos em nós a alegria da vossa presença e a força da vossa graça. 
Ó Santa Gertrudes, vós que tínheis terna devoção à humanidade de Cristo, velai aos que a vós recorremos com sincero arrependimento das nossas faltas, ajuda-nos a dizer sempre sim ao plano de Deus para minha vida e daqueles a quem vos apresento em minha prece.
Ó Santa Gertrudes, vós que fostes uma das primeiras devotas do Culto ao Coração de Jesus, conceda-me a graça de me sentir todo (a) inteiro (a) nos corações Sagrados de Jesus e Maria. 
Olhai por todos os que têm fome de Deus e de Pão, protegei nossas crianças, orientai a juventude, conservai o amor no coração dos esposos, amparai os doentes e idosos, conservai a Paz nos lares e protegei-nos hoje e sempre.
Amém.

Nenhum comentário:

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.