Senhor Jesus Cristo, venho a Ti com meus pecados e minha culpa, pois me convidas com as palavras ”Vinde a Mim!”. Confesso a Ti que falhei (relacionar as faltas cometidas). Trago a Ti estes meus pecados, contra os quais até aqui não resisti até ao sangue. Sinto de coração por isso. Contudo, agora Te suplico, pois já não suporto mais levar uma vida tão errada, apesar de Ter sido redimido por Ti: liberta-me destes pecados pelo Teu Sangue Santo.
Senhor Jesus, peço-Te: perdoa-me por Ter pecado contra os homens, por Ter praticado a injustiça e Ter-me tornado culpado. Quero converter-me da minha atitude pecaminosa, do meu pecar em pensamentos, palavras e ações, o que tanto entristeceu a Ti e aos homens. Quero afastar-me dos caminhos pecaminosos.
Senhor Jesus, eu renuncio agora a estes pecados, ao diabo e as suas seduções, pelas quais caí nestes pecados e tornei-me culpado. O teu inimigo mortal, Senhor Jesus, é também o meu inimigo mortal.
Quero odiar agora estes pecados a Ti confessados e não deixar que o demônio me instigue a pecar novamente.
Ó Amor crucificado por minha causa, volto-me a Ti para dizer-Te: eu creio em Teu Sangue Redentor, que remiu os meus pecados do poder de satanás; creio que doravante o Teu Sangue vai cobrir-me e proteger-me dos ataques dos demônios.
Senhor Jesus Cristo, hoje eu entrego novamente a minha vida a Ti, como meu Redentor. Doravante quero conduzir minha vida para a Tua alegria e honra, até um dia poder voltar ao lar como vencedor, na Tua glória.
Eu creio que o Teu Sangue Santo me salvou do poder de satanás e que o mesmo Sangue também me libertará de meus grilhões pecaminosos. A Tua vitória sobre eles eu hei de segurar com fé firme até ao fim.
Eu sei que és “sim” e “amém” e que realizarás Tua vitória em mim, a fim de que minha vida revele a Tua redenção e Te glorifique sobremaneira.
Amém.
Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário