Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

domingo, 20 de novembro de 2011

Oração poderosa a Jesus


 Mão poderosa de Jesus, diante de ti
 venho com toda fé da minha alma
 a buscar consolo na minha difícil situação.
Não me desampares meu Bom Jesus,
 faça com que as portas que se hão de abrir,
 em meu caminho, seja a tua mão poderosa
 a que me abre ou feche,
 seguindo seus desígnios sagrados,
 para dar-me a tranqüilidade
 que tanto anseio.
AMÉM.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Passa sozinha, mas não vai sozinha e nem nos deixará só, sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há as que levaram muito, mas não há as que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso.

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.