Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2011

Oração da Esperança


Senhor tenho ânsia de conversar contigo,
de te encontrar;
Dizer o que penso e o que sofro;
Por isso, ensina-me a te ver,
em todos os instantes dos meus dias;
Na primeira face que eu encontrar no caminho;
No primeiro olhar que me for dirigido;
Na primeira voz que eu escutar;
No primeiro aperto de mão;
No vento que me toca leve;
Na água pura e cristalina que me serve;
No sol que beija o meu rosto;
Na beleza da noite, silenciosa e amiga;
Pois só Tu, és a Paz.
Amém.

Nenhum comentário:

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.