Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2011

Pelos sem voz



Possa eu te apresentar, Senhor, pedido especial por aqueles que não têm voz. São milhares e milhares nesses espaços pobres e na periferia miserável de países ricos, sem direito de fazer ouvir sua voz, sem possibilidade de reclamar e de protestar, os sem casa, sem comida, sem roupas, sem saúde, sem esperança. Nós que exigimos a conversão dos outros, se nos interessássemos por eles, daríamos exemplo autêntico de profunda conversão interior!
Pai, que cada vez mais sejamos um com teu Filho. Que Cristo veja por nossos olhos, ouça por nossos ouvidos, fale por nossos lábios. Envia, Senhor, teu Espírito: ele e somente ele poderá quebrar os egoísmos, somente ele poderá nos ajudar a construir  um mundo mais humano e mas cristão.
(Dom Elder Camara)

Encontro diário com Deus.
Orações e mensagens. Vozes: 2011. Petrópolis, RJ.


 O perdão é a flor mais bonita da vitória (Provérbio Árabe)

Nenhum comentário:

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.