Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

domingo, 12 de dezembro de 2010

Santa Catarina


SANTA CATARINA I

Data de Comemoração: 29 de Abril 
Minha Santa Catarina, clara e digna. Vós fostes aquela Senhora que passou pela porta de Abraão, achaste quatrocentos homens tão bravos como leões, e vós com as vossas santas palavras, abrandastes seus corações: assim, minha Santa Catarina, abrandai os corações de meus inimigos; se tiverem pés que não me alcancem se tiverem mãos, que não me agarrem, se tiverem olhos que não me vejam e se vejam tão acorrentados de pés e mãos como meu Senhor Jesus Cristo se viu na Cruz para todo o sempre. Amém.

Oração a Santa Catarina II

Santa Catarina, digna esposa de Nosso Senhor Jesus Cristo, vós fostes aquela Senhora que entrastes na cidade, achastes mil homens todos bravos como os leões, abrandáveis os corações com a palavra da razão. Assim rogo que abrandeis os corações dos nossos inimigos.
Olhos tenham e não me enxerguem, bocas tenham e não me falem, braços tenham e não me atem,pernas tenham e não me alcancem, fiquem imóveis como pedra em seu lugar,
ouvi minha prece, virgem mártir, para que eu alcance tudo o que vos rogo.
Santa Catarina rogai por nós. Amém.

ORAÇÃO A SANTA CATARINA III

Minha Santa Catarina, clara e digna, vós que foste aquela senhora que passaste
pelas portas de Abrahão, encontraste quatrocentos homens bravos como leões e
vós com vossas santas palavras os abrandaste. Assim peço-vos, senhora, que abrandeis os corações dos meus inimigos, que fujam de
me perseguir. Se tiverem pés que não me sigam. Se tiverem mãos que não me agarrem. Se tiverem olhos que não me vejam. Que se vejam acorrentados, como se viu Jesus
Cristo na cruz para sempre. Amém! 

Orações

Nenhum comentário:

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.