Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Oração para resistir às ciladas de satanás







Ó Jesus, que Teu Sangue seja uma muralha que me proteja das ciladas de satanás, especialmente da sujeira moral que procura invadir meu coração.
Acredito no poder do teu Sangue , vertido para minha redenção.
Teu Sangue é mais forte que os vagalhões do mal que chegam a mim pela televisão e pelo rádio, pelos filmes e pela literatura.
 Teu Sangue me confere forças para fugir de tudo o que é satânico.
Renuncio a todos os esquemas enganosos de satanás, que têm por objetivo tornar-me rebelde à autoridade e levar-me a adotar uma atitude de condescendência para com o pecado. 
Acima de tudo, renuncio a todo desejo sensual que surge em mim. 
Recuso-me a Ter alguma coisa por trás de tudo. 
Pertenço a Ti, Jesus, meu Senhor, que foste crucificado por minha causa e ressuscitaste em triunfo. 
Estou redimido. Tu ganhaste a vitória no calvário. 
Minha tendência para a corrupção è destruída em Teu nome, Senhor Jesus Cristo, e faço um rompimento total com todas as músicas e programas de televisão inspirados por satanás e com qualquer outra coisa que apresente tais obscenidades.  
Por Teu precioso sangue, Tu conquistaste para mim uma nova inclinação para tudo o que é puro, divinamente bonito e bom. 
Ó Cordeiro de Deus, pelo Teu sangue fui redimido para trazer Tua imagem de pureza. 
Satanás e suas ciladas têm que se render. Ele foi derrotado e perdeu todo o direito sobre mim. 
Amém.

Nenhum comentário:

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.