Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

domingo, 4 de fevereiro de 2018

A oração que transforma casamentos





Querida Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo!
Obrigado pelo profundo dom do sacramento do matrimônio.
Obrigado pelo magnífico presente que é minha (meu) esposa (o), a quem sua prefeita providência planejou para mim desde toda a eternidade.
Permita que eu  sempre a (o) trate com realeza, com toda a honra, respeito e dignidade que ela (ele) merece.
Ajude-me, Senhor meu, a ser generoso em meu casamento, para dar tudo à minha (meu) esposa (o), sem esconder nada, sem esperar nada em troca, reconhecendo e agradecendo por tudo o que ela (ele) faz por mim e por nossa família.
Por favor, fortaleça e proteja nosso casamento, assim como todos os outros.
Ajude-nos a rezar juntos todos os dias. Permita que confiemos em Ti todos os dias da forma que o Senhor merece.
Por favor, faça que nosso casamento seja frutífero e aberto à Sua vontade no privilégio da procriação e no cuidado com a vida.
Ajude-nos a construir uma família forte, segura, amorosa, cheia de fé, uma Igreja doméstica.
Querida Santíssima Virgem Maria, confiamos a ti nosso casamento. Acolha a nossa família sempre debaixo de seu manto.
Temos plena confiança em ti, Senhor Jesus, porque sempre estás conosco e busca constantemente o melhor para nós, trazendo todo o bem, inclusive a cruz que o Senhor permitiu em nossas vidas.
Querida (o) (nome do cônjuge): Você e eu somos um.
Prometo que sempre vou te amar e ser fiel, nunca te abandonarei, daria minha vida por ti.
Com Deus e contigo em minha vida eu tenho tudo.
Obrigado, meu Deus! Nós te amamos.

Nenhum comentário:

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.