Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

terça-feira, 18 de abril de 2017

Padre Antonio Maria - Esperando na Janela





Esperando na janela

Ainda me lembro quando fui rezar
Seu jeito de olhar
Ainda me lembro bem
Por isso sempre vou ao santuário
Rezar meu rosário, lá me sinto bem
O tempo todo eu sinto um doce abrigo
Deus está comigo, os irmãos também
Sinto alegria no fundo do peito
Dessas que o sujeito não pode aguentar
Viver em paz é todo o meu desejo
E eu não vejo a hora de me consagrar

Por isso eu vou na casa dela ai...ai
Falar do meu amor pra ela, vai
No santuário ela me espera ai...ai
E a minha vida vai muda

Nenhum comentário:

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.