Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

terça-feira, 18 de abril de 2017

Desatadora Dos Nós - Padre Antonio Maria




 Compositor: Nice Iász / Cristiano Morale

São muitos nós em minha vida, mãe
Me amarrando em tanta dor
Nós de tristeza e sofrimento
Nós de injustiça e desamor
Meu coração se angustia
No corpo é dor, na alma é agonia
Só teu Jesus, por tuas mãos pode curar

Desata os nós da minha vida
Entrego agora minhas feridas
Minha mãe Maria, pede a Jesus
Pra curar meu coração

Um filho teu jamais desprezas, Mãe
Mesmo sendo pecador
Orgulho, ódio e falta de perdão
Amarraram-me na dor
Meu coração se angustia
No corpo é dor, na alma é agonia
E a teu Jesus, por tuas mãos, pode curar

Mãe generosa que desata os nós
Quero em ti me espelhar
Tira de mim a amargura
Tua doçura vem me dar
Mãe, faz de mim nova pessoa
Cuida de mim, a todos abençoa
E a teu Jesus, contigo, Mãe
Eu vou louvar.

Nenhum comentário:

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.