Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Orações diversas


Salmo 55: 1-2
Inclina, ó deus os teus ouvidos à minha oração, e não te escondas de minha súplica.
Atende-me e ouve-me; lamento na minha queixa e faço ruído.

Súplicas ao Senhor

Ó, Senhor por Vossa Mãe Vos peço: Acalmai meus nervos, amansai meu gênio, dominai meus ímpetos, pacificai meu coração, renovai meus sentimentos, iluminai minha mente, dirigi meus sentimentos, iluminai minha mente, dirigi minha vontade, apossai-Vos de minha liberdade, aumentai minha fé, firmai minha esperança, abrasai-me na caridade, dai-me Vosso e Espírito para que Vos renda, como ao Pai, toda honra e toda a glória por toda a eternidade. Amém. Aleluia!


Oração a São José

A vós São José, recorremos em nossa tribulação e, depois de ter implorado o auxílio de vossa santíssima esposa, cheios de confiança, solicitamos também o vosso patrocínio. Por esse laço sagrado de caridade, que vos uniu à Virgem Imaculada, Mãe de Deus, e pelo amor paternal que tivestes ao Menino Jesus, ardentemente vos suplicamos que lançais um olhar benigno para a herança que Jesus Cristo conquistou com seu Sangue e nos socorrais em nossas necessidades, com o vosso auxílio e poder. Protegei, ó, guarda providente da Sagrada Família, a raça eleita de Jesus Cristo. Afastai para longe de nós, ó Pai, amantíssimo, a peste do erro e do vício. Assisti-nos do alto do céu, ó, nosso fortíssimo sustentáculo, na luta contra o poder das trevas. E assim como outrora salvastes da morte a vida ameaçada do menino Jesus, assim também defendei agora a santa Igreja de deus das ciladas dos seus inimigos e contra toda a adversidade. Amparai a cada um de nós com o vosso constante patrocínio, a fim de que, a vosso exemplo e sustentados por vosso auxílio, possamos viver virtuosamente, piedosamente morrer e alcançar no céu a eterna bem-aventurança. Amém.

Oração do Dizimista

Recebei, Senhor, minha oferta! Não é esmola, porque não sois mendigo. Não é contribuição, porque não precisais. Não é o resto que me sobra que Vos ofereço. Esta importância representa meu reconhecimento, meu amor. Pois, se tenho, é porque me destes. Amém.

Oração para libertação da dependência das drogas

Senhor, nós te entregamos a causa que levou esta pessoa a usar drogas, toda carência, toda rejeição, toda falta de amor, toda amargura e todo o complexo. Pai,, nós cremos no poder do Tei toque divino, por isso livra-o do mal e das más companhias. Abençoe os amigos, a todos os familiares e a todos que se aproximarem dele. Mãe, cubra-o com seu manto protetor. Amém.

Oração pela intercessão e cura interior de alguém

Senhor Jesus, eu lhe peço que entre no coração de ...... e toque aquelas experiências de vida que precisam ser curadas. Você  conhece muito melhor o ..... do que ele próprio conhece a si mesmo. Derrame, então, o Seu amor em todos os cantos do coração dele. Onde quer que o encontre ferido, toque-o, console-o, liberte-o. se ele se sente só, abandonado, rejeitado pela humanidade, conceda-lhe mediante seu amor regenerador, uma nova consciência do seu valor como pessoa. Jesus, eu entrego o ..... totalmente a Você: seu corpo, mente e espírito; e agradeço-lhe por restaurar a sua integridade. Obrigado Senhor. Amém. Aleluia.
Postar um comentário

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.