Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Oração para o impossível

 "Por mais escura e longa que seja a noite, o sol sempre volta a brilhar."

Com muita FÉ! Senhor Jesus o Deus do Impossível.
Senhor Jesus; pede o que necessitas concretamente, realmente é muito milagroso...

ESPIRITO SANTO
Amo-te e preciso de ti, estás no meu coração, abençoa-me e abençoa a minha família, meu lar, meus amigos e inimigos (porque com eles também aprendi), guarda meus bens espirituais, meus sonhos e projetos, seja meu advogado e exerce a tua sabedoria para me defenderes dos problemas que padeço. Protege-me dos males que me cercam e afasta de mim aqueles que só
querem a minha perdição. Hoje te peço que me concedas a benção de ... (dizer o pedido) e comprometo-me a difundir o teu Nome e a tua capacidade de ouvir. Em nome de Jesus... Amém.
 ORAÇÃO 
Que a Paz de Cristo, o amor de Maria e o carinho de São José estejam com você!

ORAÇÃO DE CURA 
Procure não rompê-la, se não puder mandar, me avise...
O Padre Inácio (Igreja em Taguatinga) é o padre que cura através da oração do Rosário; é excelente e cura realmente; tem feito muitos milagres de cura...
Rezar faz bem... tomara que possamos receber força e luz divina...
Esta novena começou no dia 10 de janeiro de 2005 e ainda não foi quebrada, quando você a receber, reze uma Ave Maria e faça um pedido especial. Você vai ver o que vai acontecer no 4° dia de tê-la recebido.
 Não esqueça de trabalhar em prol dos teus sonhos porque assim, com você e com Deus, tudo se realiza muito mais rápido.
"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Jesus e nossa mãe, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém." (Aqui você faz seu desejo)
Por favor, não quebre esta novena, envia a 12 pessoas que você acredite que merecem Justiça, Saúde, Paz, Amor e Verdade, mas não a segure!

Postar um comentário

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.