Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

domingo, 22 de maio de 2011

Jaculatórias


“Jesus, quero ser sua pomba mensageira. Aonde queres que eu vá?”
“Desejo ser convertida em Cristo, sem outro fim, outro alimento que não Ele, o tesouro do meu coração.”
 “Trago  sempre comigo e acompanha os passos meus o Deus do meu coração e o coração do meu Deus, não tenha medo. ”
“Quero cumprir em todo momento a santíssima vontade de Deus. Dar-lhe glória e fazer tudo por amor”.
“ Fazei-me Virgem Maria, Sacrário vivo da Eucaristia”
“Só devo me ocupar em me mostrar a Deus o meu amor, o resto Ele faz ”
“Que seja uma família como o Lar de Nazaré vivendo uma para as outras e todas para Deus e o próximo ”
“ Fazer Jesus conhecido e amado. Que dita! Amado meu?...”
“Minha mãe querida das Mercês, eu ponho todo o meu ser junto ao teu coração!”
“ Jesus meu, quero ser teu Cirineu, tua alegria e teu recreio. Ser visita de deus que redime"

Nenhum comentário:

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.