Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Acalme o meu passo Senhor


Desacelere as batidas do meu coração acalmando a minha mente. Diminua o meu ritmo apressado com uma visão da eternidade do tempo. Dê-me tranqüilidade das montanhas em meio às confusões do dia a dia.
Retire a tensão dos meus músculos e nervos com a música tranqüilizante dos rios de águas constantes que vivem em minhas lembranças.
Ajude-me a conhecer o poder mágico e reparador do sono. Ensina-me a arte de tirar pequenas férias, reduzir o meu ritmo para contemplar uma flor, papear com meus amigos, afagar uma criança, ler um poema, ouvir uma música preferida.
Acalma meu passo  Senhor, para que eu possa perceber no meio do incessante labor cotidiano, ruídos, lutas, alegrias, cansaços ou desalentos, a Tua presença constante em meu coração.
Acalme o meu passo, Senhor, para que eu possa entoar o cântico da esperança, sorrir para o meu próximo e calar-me para escutar a Tua voz.
Acalme o meu passo Senhor, e inspire-me a enterrar as minhas raízes no solo dos valores duradouros da vida, para que eu possa crescer até as estrelas do meu destino maior.
Obrigado Senhor, pelo dia de hoje, pela família que me deste, pelo meu trabalho, apelos meus amigos e sobretudo, por Tua presença em minha vida. Amém.

Nenhum comentário:

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.