Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

sábado, 12 de fevereiro de 2011

TERÇO DA LIBERTAÇÃO


Inicia-se com o Credo e termina com a Salve Rainha. 
Em cada conta do Pai-Nosso vamos proclamar apalavra de Deus: 
“Se,portanto o Filho [Jesus] vos libertar, sereis verdadeiramente livres “ (Jô 8,36). No ‘Jesus’, falar o nome da pessoa necessitada de oração.
Ex: ‘Se Jesus libertar ...., (o,a) será verdadeiramente livre.’

Em cada conta da Ave-Maria, oramos:
“Jesus, tem piedade do(a)..... (nome da pessoa necessitada de oração);
Jesus, cura o(a) ... (nome da pessoa necessitada de oração)
Jesus, salva o(a)... (nome da pessoa necessitada de oração)
Jesus, liberta o(a) ... (nome da pessoa necessitada de oração).

Depois de rezar o Terço da Libertação completa agradecendo a Jesus pelas bênçãos.

Oração:

Senhor Jesus, pedimos perdão por todos os nossos pecados. Pedimos ainda, em Teu nome, a Deus Pai, que Ele envie o Espírito Santo derramando em nosso coração o dom de proclamar a Tua palavra, com muita fé e confiança através do terço da Libertação. Pedimos, Jesus, que o Teu poder se manifeste em nossa vida e que Tu realizes milagres e prodígios através dessa poderosíssima oração de fé, que nada mais é do que a proclamação da Tua palavra. Amém. Aleluia.

Oração

Senhor Jesus, queremos Te louvar e agradecer porque Tu, pela Tua misericórdia e piedade, suscitou essa oração poderosíssima que produz frutos maravilhosos de cura, salvação e libertação em nossa vida, na vida de nossa família e na vida das pessoas pelas quais oramos. Obrigado Jesus pelo Teu infinito amor por nós!
E, Pai Celestial, nós te amamos Pai com toda a confiança de filhos. Nós nos achegamos a Ti neste momento e clamamos um grande derramamento do Teu Espírito em nosso coração. Pai, para que o Espírito Santo possa vir sobre nós, queremos nos esvaziar de nós mesmos. Por isso, diante da cruz de Jesus Cristo, renovamos nossa entrega total e incondicional a Ti. Pedimos perdão de todos os nossos pecados e os colocamos agora sobre o corpo chagado de Jesus. Nós nos esvaziamos de todas as aflições, preocupações, angústias e de tudo aquilo que tem tirado nossa alegria de viver. Nós Te entregamos o nosso coração, em nome de Jesus.
Pai, nós colocamos também nas chagas de Jesus crucificado todas as nossas enfermidades do corpo, da alma e do espírito; as preocupações com a família e com o trabalho; os problemas de ordem financeira, matrimonial e todas as nossas angústias, incertezas e aflições. Senhor, clamamos o poder redentor do Sangue de Jesus. Que este sangue venha sobre nós agora para nos limpar e para purificar nosso coração de toda má consciência.
Jesus, tem piedade dele!
Jesus, tem piedade de nós!
Sim, Pai, queremos te entregar nossas vontades, fraquezas, misérias e pecados; nosso coração, corpo, alma e espírito, enfim, tudo o que somos e temos. Nossa fé, vida, casamento, família, trabalho, vocação, ministérios.
Enche-nos com o Teu Espírito Senhor! Enche-nos com o Teu amor, com o Teu poder e com a Tua vida!
Vem Espírito Santo de Deus! Vem em nome de Jesus! Vem e torna viva dentro de nós a palavra de Deus proclamada através da oração do Terço da Libertação e que ele opere em cada coração a graça da cura, salvação e libertação, em nome de Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.