Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

domingo, 8 de dezembro de 2013

ROSÁRIO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO


( No lugar do Pai Nosso )

Virgem da Conceição, Senhora esclarecida; Mãe de Deus e  fonte da vida  , minha alma está caída, fraca e entristecida.
Dai-me Senhora a Vossa mão e a Vossa consolação.
Corrida, aflita e cansada foste Vós aos pés da cruz, corrida, aflita e cansada, venho a Vós Mãe de Jesus.
 Foste Vós aquela que disseste quem pelo Vosso nome chamasse, cento e cinqüenta vezes ao dia nas maiores aflições e agonias, Vós valerias.

( Nas Ave Maria...)

Valei-me ó Virgem da Conceição que é chegada a ocasião.

OFERECIMENTO
Virgem da Conceição, Arca da Piedade em quem tenho  fé e devoção, um Dom eu vos quero dar, outro quero pedir.
 O  que Vos quero  dar é Vosso Santíssimo Rosário, e o que Vos quero  pedir (.Fazer o pedido...).
 Eu Vos peço pela hora que subiste ao Céu, calçada de ouro, vestida de Sol, rodeada de estrelas e acompanhada pelo coro dos anjos, se no Céu ou na Terra houver alguma sentença contra mim, seja advogada em meu favor.

Amém.
Postar um comentário

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.