Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Invocação dos Sete Dons do Espírito Santo

Peçamos os Sete dons do Espírito Santo: Vinde, Espírito de Sabedoria! 
Instruí o meu coração, para que eu saiba estimar e amar os bens celestes e antepô-los a todos os bens da terra. 
Glória ao Pai. Vinde, Espírito de Entendimento! 
Iluminai a minha mente, para que entenda e abrace todos os mistérios e mereça alcançar um pleno conhecimento Vosso, do Pai e do Filho. 
Glória ao Pai. Vinde, Espírito de Conselho! 
Assisti-me em todos os negócios desta vida instável, tornai-me dócil às Vossas inspirações, e guiai-me sempre pelo direito caminho dos divinos mandamentos. 
Glória ao Pai. Vinde, Espírito de Fortaleza! 
Fortalecei o meu coração em todas as perturbações e adversidades, e dai à minha alma o valor necessário para resistir a todos os seus inimigos. 
Glória ao Pai. Vinde, Espírito de Ciência! 
Fazei-me ver a vaidade de todos os bens caducos deste mundo, para que não use deles senão para Vossa maior glória e salvação da minha alma. 
Glória ao Pai. Vinde, Espírito de Piedade! 
Vinde morar no meu coração e inclinai-o para a verdadeira piedade e Santo Amor de Deus. 
Glória ao Pai. Vinde, Espírito do Santo Temor de Deus! 
Repassai as minhas carnes com o Vosso Santo Temor, de modo que tenha sempre a Deus presente e evite tudo o que possa desagradar aos olhos de Sua Divina Majestade.Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo como era no principio, agora e sempre. Amém

Nenhum comentário:

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.