Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

sábado, 22 de janeiro de 2011

Novena eficaz às Chagas do Coração Santíssimo de Jesus


Ó coração cheio de amor, Pela graça de Vosso coração
rasgado pela lança no alto da cruz
Tende piedade de nós. Reza um Pai-Nosso.

Ó coração amoroso de meu Jesus pelo sangue e água derramados, Da graça de Vosso coração 
Tende piedade de nós. Reza um Pai-Nosso.

Ó sangue de piedade, coração de Cristo transpassado. Ó amor sacramentado. A graça que Vos peço concedei-me por piedade. (pede a graça) Reza um Pai-Nosso.

Reza-se 7 vezes ao dia, 7 dias seguidos.  
N.B. Quem quiser obter graça prometa espalhar esta devoção.

5 comentários:

Anônimo disse...

Em qualquer momento da história, em qualquer país do mundo e em qualquer mundo do Universo, não existe nenhuma diferença nos erros cometidos pelos que têm sucesso e os que têm fracasso. Naturalmente, a imagem que fica dos vencedores é aquela do podium, mas é somente uma cena do filme da vida dos vitoriosos.

Anônimo disse...

"Saber ler é acender uma luz no espírito"
Buck, Pearl

Anônimo disse...

Viva intensamente cada momento, pois cada dia é um novo começo uma nova oportunidade de se realizar para ser mais do que era, aprimorando seus conhecimentos em busca de novos ideais.

Anônimo disse...

Se você não sabe perdoar sem esquecer, é sinal de que não compreendeu ainda a verdade e o caminho a seguir

Anônimo disse...

Desterro urgente e definitivo de Edimilson Lodi para longe da mente, coração, sentimentos, pensamentos de Maria Lindelci da Silva. Amém

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.