Mensagem

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Rosários


ROSÁRIO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO
 (No lugar do Pai Nosso )

Virgem da Conceição, Senhora esclarecida; Mãe de Deus e  fonte da vida  , minha alma está caída, fraca e entristecida.
Dai-me Senhora a Vossa mão e a Vossa consolação.
Corrida, aflita e cansada foste Vós aos pés da cruz, corrida, aflita e cansada, venho a Vós Mãe de Jesus.
 Foste Vós aquela que disseste quem pelo Vosso nome chamasse, cento e cinquenta vezes ao dia nas maiores aflições e agonias, Vós valeríeis.

( Nas Ave Maria...)

Valei-me ó Virgem da Conceição que é chegada a ocasião.

OFERECIMENTO
 
Virgem da Conceição, Arca da Piedade em quem tenho  fé e devoção, um Dom eu vos quero dar, outro quero pedir.
 O  que Vos quero  dar é Vosso Santíssimo Rosário, e o que Vos quero  pedir (Fazer o pedido...).
 Eu Vos peço pela hora que subiste ao Céu, calçada de ouro, vestida de Sol, rodeada de estrelas e acompanhada pelo coro dos anjos, se no Céu ou na Terra houver alguma sentença contra mim, seja advogada em meu favor.
Amém.

ROSÁRIO DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

Oh Maria, Mãe Imaculada, sede minha protetora, advogada e veladora ( pede graça...).
Espero em Vós para que eu seja valida, socorrida, remediada pela Vossa divina misericórdia pela divindade de Jesus Cristo Amém.

Em vez do Pai Nosso, reze:
Valei-me, oh Virgem do Perpétuo Socorro, sede minha protetora, advogada e veladora.
Em vez da Ave Maria, reze:
Valei –me,  oh Virgem do Perpétuo Socorro.
Oferecimento:

Ofereço este rosário à Virgem do Perpétuo Socorro, para que eu seja valida antes de 15 dias.
Vós me alcançais a graça pedida, oh Virgem do Perpétuo Socorro. Amém.

ROSÁRIO DE NOSSA SENHORA O DESTERRO

Oh ! Virgem Senhora do Desterro, minha Mãe querida e protetora!
De joelhos diante do Vosso altar venho reconhecer a minha pequenez e meu nada.
Para onde irei Senhora, sem o Vosso olhar de Mãe?
 Como caminharei se não for alentado pela contemplação dos sagrados mistérios de Vossa vida e principalmente pelo desterro a que  foste condenada acompanhando até o Egito o vosso querido Jesus?
Valei-me nesta hora. Não olheis para as chagas de minha alma.
Atendei  com a Vossa misericórdia a súplica do último de vossos filhos.
Ensinai-me mais uma vez, com a Vossa vida a fazer a Santa vontade de meu Deus.
Abre diante de meus olhos embaçados pelas culpas, um novo caminho que depois deste desterro em que sofro, eu possa mais ao Vosso lado e para sempre contar as Vossas glórias no Céu. Amém.

Pai Nosso  que és minha luz,
Jesus e Maria que são os meus  Guias;
e o meu glorioso Pai protetor é o meu glorioso patriarca São José.

Ave Maria... Valei-me Jesus Maria e José.
Rezar a Salve Rainha ( 10 X )
 OBS.;  Caso não vá rezar o rosário, reze:
3 Pai Nosso, 5 Ave Maria e 3 Glória ao Pai.

Nenhum comentário:

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.