Orações e Mensagens

Orações e mensagens dirigidas a Deus norteiam nosso pensamento e nosso coração para um encontro pessoal com Ele. Presente em nossa vida, Deus é um gracioso dom, fonte inesgotável que sacia nossa sede de paz e de amor. Uma mensagem atinge o mais profundo de nosso ser quando acolhemos a Graça. E uma oração, quer seja despojada das coisas exteriores ou repleta de preces, tem o objetivo de aspirar a bondade divina e pedir sua proteção constante em nossa vida. (Frei Edrian Josué Pasini, OFM)

Importante. Divulguem este blog.

Importante. Divulguem este blog.
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blogue e, não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, peço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos. Agradeço.

Pesquise aqui

Carregando...

sábado, 3 de abril de 2010

Oração por uma criança doente


Imagem da net

Oração para a criança doente

Deus, para quem tudo cresce e de quem tudo o que cresce recebe a firmeza, estendei a Vossa mão sobre o Vosso filho doente em sua pouca idade, para que, recuperando o vigor da saúde, possa chegar à idade madura, servindo-Vos sem cessar, ao longo dos seus dias, com fidelidade e gratidão. Por Cristo, nosso Senhor. Amém.   (Pai Nosso)
Bênção a uma criança enferma

Senhor, nosso Deus e Pai, voltai o vosso olhar de bondade e misericórdia para esta criança incomodada pela enfermidade; em nome de Jesus, Vosso Filho, que tantas vezes abençoou e curou as criancinhas, dai-lhes a saúde necessária, para que volte o sorriso ao seu rosto e a alegria ao coração de cada um de nós. Senhor Jesus, pelo carinho que sempre tivestes pelas crianças, abençoai e restituí a saúde a... (dizer o nome) pelo poder do Vosso nome e pelo amor de Maria, Vossa e nossa Mãe auxiliadora, cuja intercessão humildemente invocamos. (Rezar o Pai Nosso e a Ave Maria e usar a água benta para a benção que segue).
+ Em nome do Pai, do Filho e do espírito Santo. Amém.
Oração a São Miguel

São Miguel, eu te escolho hoje como o meu protetor. Eu quero ser teu amigo. Protege-me na minha infância. Ajuda-me a não fazer o mal. Dá-me a alegria de ser testemunha de Jesus e de com todos aqueles que eu amo, te encontrar no Paraíso. Amém.